sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sem remorsos por não ter de ficar muito preocupado com o que pessoas conhecidas poderiam dizer. Não sei que idéia me veio a cabeça para escrever um blog além dessa; nem sei se haverá gente que o leia, nem sei o que escrever.
Uma vez propuz-me um diário, para todos os dias escrever alguma coisa, qualquer coisa. Não funcionou, escrevo nele ocasionalmente. Talvez o blog venha a dar frutos, talvez não; mas já mesmo me estou achando árido e vazio e me pergunto quem poderá ter a curiosidade em saber de minúcias tão particulares.
Os leitores, se os houver, terão de perdoar todos os erros gramaticais. Não sou escritor, não é minha obrigação um texto totalmente limpo de errôneas colocações pronominais, acentos a faltar, a sobrar, regências trocadas enfim; se algo passar despercebido, minhas desculpas.
Hoje não estou com muita vontade de escrever. Fique por isso então o início.

Nenhum comentário: